Man Care – Nutrição Capilar Masculina – Vitnutri

Código: vt026
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Man Care – Nutrição Capilar Masculina – Vitnutri

 

Man Care é um suplemento de vitaminas, aminoácidos e colágenos que fornece a quantidade ideal de nutrientes para a manutenção e saúde de barbas, cabelos e bigodes, melhorando o aspecto da pele deixando-a mais viçosa, hidratada e macia.

Para homens que se preocupam com a saúde e aparência.

O uso regular de Man Care complementa a parte nutricional, ajudando também o sistema imunológico proporcionando mais vitalidade e saúde.

Contém também Vitaminas do Complexo B que são essenciais para a manutenção da saúde dos fios, promovendo o crescimento dos pelos e protegendo da queda, evitando desta forma possíveis falhas.

Vitaminas do Complexo B:

As vitaminas do complexo B são essenciais para manter a pele, o cabelo e as unhas saudáveis, pois muitas destas vitamínas são responsáveis por fazer o metabolismo das proteínas funcionarem e é a partir delas que as unhas, cabelos e pele se formam e se mantêm.

Vitamina B2

Responsável por fortalecer cabelos e unhas, inclusive por estimular seu crescimento.

É essencial para o metabolismo de carboidratos, lipídios e aminoácidos, que são unidades formadoras de proteínas. Possui também função antioxidante.

Deficiência: Devido ao seu importante papel no metabolismo, as deficiências de Riboflavina são evidentes primeiramente nos tecidos que possuem rápida regeneração celular, como a pele e os epitélios.

Vitamina B5

Aumenta a resistência de unhas e cabelos, controla a capacidade de resposta do corpo ao estresse e atua no metabolismo de carboidratos, proteínas, gorduras e na geração de energia.

Envolvido em mais de 100 estágios diferentes nas sínteses de lipídeos, neurotransmissores, hormônios esteroides e hemoglobina é naturalmente encontrada no couro cabeludo, além, de favorecer o bom funcionamento do organismo, também é importante para manter cabelos longos e fortes.

Por ajuda a repor a energia, diminuindo o cansaço e a fadiga, ajuda a combater o estresse, que além de problemas psicológicos, pode influenciar diretamente na queda de cabelos. A vitamina B5 também promove a saúde da pele com a capacidade de reduzir os sinais de envelhecimento da pele como vermelhidão e manchas.

Também nomeado como Ácido Pantotênico, evita o envelhecimento dos pelos e da perda de cabelos, também tem funções hormonais.

Vitamina B6

Está envolvida em diversas reações químicas, participa ativamente no metabolismo dos aminoácidos, biossíntese de neurotransmissores, glóbulos vermelhos e glicogênio, e atua no metabolismo dos hormônios esteroides e no desempenho cognitivo.

Uma vez que ajuda no desenvolvimento saudável dos glóbulos vermelhos, que é responsável pelo transporte do ferro, a vitamina B6 trata e previne a anemia, refletindo diretamente na saúde da pele, pois além de tudo, com o equilíbrio interno e a metabolização de proteínas a pele se torna mais elástica e com aparência saudável.

Vitamina H

Envolvida na gliconeogênese, síntese de ácidos graxos e catabolismo proteico.

É necessária para o bom funcionamento de todas as células do nosso corpo, metabolizando gorduras, carboidratos e proteínas, ela gera energia e compostos que mantém a pele, unhas e os cabelos em bom estado. Atua no metabolismo dos macronutrientes deixando a pele hidratada.

Chamada também de biotina, e vital para o crescimento e fortalecimento dos pelos faciais, promove a produção de queratina.

Também conhecida como “vitamina do cabelo” porque além de estimular o seu crescimento, trata os fios de dentro para fora.

Vitamina E

Essa vitamina possui papel antioxidante, fundamental na proteção do corpo contra os efeitos prejudiciais dos radicais livres, que são formados metabolicamente ou são encontrados no ambiente e aumenta a movimentação de oxigênio entre as células.

Promove o crescimento saudável de cabelos e unhas e por ter ação antioxidante, pode auxiliar no retardo do envelhecimento da pele. Estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, contribuindo com a saúde de seus folículos. Inibe a formação dos radicais livres

Colágeno Hidrolisado

É uma proteína fibrosa encontrada nos tecidos conjuntivos do corpo. Sua forma hidrolisada é bem absorvida. O colágeno pode estimular as células da matriz articular para sintetizar colágeno, ajudando assim na resistência e elasticidade dos tecidos, renovação da pele, amenizando a profundidade das rugas e promovendo a saúde da pele de uma maneira geral melhorando a sustentação da pele e reduz linhas de expressão.

Metionina

A sua deficiência provoca aparência de pele sem tônus e queda de cabelos.

L-Cisteina

É um dos aminoácidos que contêm enxofre em uma forma que se acredita inativar os radicais livres e assim protegendo e preservando as células.

L-Cistina

É um aminoácido encontrado na queratina do cabelo em grandes concentrações. O cabelo humano contém aproximadamente 12% de L-Cistina.

Esses aminoácidos promovem a maior concentração de cabelo, aumentam a resistência do tecido capilar, previnem a alopecia e inibem a queda dos fios.

Este produto não é um medicamento;

Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem;

Manter fora do alcance de crianças;

Indicado para adultos acima de 18 anos;

Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças;

Alérgicos: pode conter derivados de leite, soja e castanhas;

NÃO CONTÉM GLUTÊN.


Vendido por Hot Sensuale, distribuidora de Hot Flowers e Pepper Blend

Quer independencia financeira e renda extra? Entre em contato conosco!

Ainda com dúvida sobre este produto? Entre em contato pelo nosso whats app: 

(19) 9 7423-4024 ou ligue: (19) 3933 2589- 08:30 às 18:00h (De seg à sex). | 08:00 ás 12:00h (sábado)
[ tags: vt026 VT026 ]

Pague com
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Hot Sensuale Distribuidora - CNPJ: 05.794.254/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp