Politica de Troca e Devolução

Política de trocas e devoluções

1. Nossa política

 

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato através do whatsapp no cabeçalho do site e informar a nossa equipe o desejo de “Devolver” o produto.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

 

1.2 Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis e 30 dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, cosméticos).

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes.

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

 

2. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada.

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 dias corridos se forem bens não duráveis.

 

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Entrou em contato com nossa equipe e comunicou o desejo de troca, É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
  • PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 24 horas.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo whatsapp;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

 

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Hot Sensuale Distribuidora - CNPJ: 05.794.254/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp